sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Terceira semana em Nova York

Oi! Aqui é a Nandini, de novo, para contar a vocês sobre minha terceira semana em Nova York.
No sábado passado, eu fiquei quase o dia todo em casa, porque estava nevando muito e fez muito frio. De noite, eu e Francesca fomos patinar no gelo em um rinque de patinação perto do condomínio. Infelizmente, depois de um tempo, começou a chover, e fomos para casa.
No dia seguinte, domingo, fizemos um passeio para ver a Estátua da Liberdade. Fomos de barco: uma vista linda, apesar de muito frio. Visitamos o Museu da Liberdade e fizemos muitas fotos na estátua.

Na segunda-feira, tive aula, e houve uma celebração do ano novo chinês! Uma dança típica e algumas brincadeiras também foram feitas nesse dia. Foi superlegal!
Na terça, depois da aula, eu e Rafaela fomos à Barnes & Noble’s e, depois, lanchamos no Starbucks.
Na quarta, fomos de novo ao MET! Vimos 50% do museu até agora.
Na quinta-feira, o pai da Rafaela veio visitá-la, e fizemos um tour na escola com ele. Depois, fomos ao Starbucks Reserve, que é um Starbucks enorme, próximo ao Chelsea Market, aonde fomos depois. Fizemos também um passeio no High Line Park, um parque suspenso que foi feito em antigos trilhos de trem. Apesar de frio, foi muito legal.
Na sexta-feira, eu e Rafaela fomos com a Isabel, uma das intercambistas de Medellín, ao Museu de História Natural. Infelizmente, muitas partes do museu estavam fechadas. Apesar disso, conseguimos ver algumas coisas bem interessantes.
Por enquanto, é só! Sexta-feira que vem, vou falar sobre minha última semana aqui em Nova York.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário