quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A rotina no Marymount - Londres


Oi, gente! É a Letícia novamente!
 Estou aqui para compartilhar mais um pouco sobre a rotina no Marymount de Londres e sobre o que a gente planeja fazer por aqui, do outro lado do oceano Atlântico.
Bem, como eu já disse, escolhi algumas matérias para cursar e estou adorando as aulas, juro! Eu já vi no Sagrado do Brasil todos os conteúdos que a gente está aprendendo aqui, então está sendo superlegal rever tudo em outra língua.
Vocês acreditam que eu já até fiz prova e apresentei trabalho? Eu que lute, né? Kkkkk. Apesar de não estar valendo nota para mim, foi interessante ver as diferenças entre as provas do Brasil e as daqui.



Outra coisa INCRÍVEL daqui é o “free period”, que, basicamente, é um horário livre no meio do cronograma de aulas. Vida boa esta deles aqui, gente!
Estou tentando aproveitar ao máximo! Mesmo assim, confesso que as saudades de casa, da minha família, do meu namorado, dos meus amigos e da minha coelha estão gigantescas! É bem difícil lidar com isso, principalmente porque ainda faltam vários dias para voltar a BH. O ideal é sempre pensar no tanto que lutei para estar aqui e no tanto que meus pais se esforçaram para me dar este presentão que é passar 40 dias em um país da Europa. É realmente uma oportunidade única estar neste lugar, e sou muito grata a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui!
Felizmente, durante este tempo todo que ainda tenho em Londres, vou poder conhecer mais sobre os costumes, os cantinhos e lugares famosos, as pessoas, a comida e todos os detalhes desta cidade maravilhosa em que estou!
Nesse fim de semana, por exemplo, vou a um baile de formatura das meninas do Grade 12 (último ano escolar daqui), aos estúdios da Warner, onde há TUDO sobre Harry Potter, e a vários lugares marcantes da cidade!
Logo mais, conto novidades para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário