sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Primeira semana em NY

Oi, aqui é a Nandini Bezerra. Sou do Rio de Janeiro e, este mês, estou fazendo intercâmbio em Nova York.
Esta é minha primeira semana aqui, e queria contar para vocês como está sendo a experiência até agora. Eu e a Rafaela, de Vitória, chegamos juntas no domingo passado, depois de 10 horas de espera no aeroporto de São Paulo e mais 10 horas de voo até Nova York.
No domingo, minha “irmã” nova-iorquina me levou pra conhecer o Grand Central Terminal, de onde saem metrôs e trens para vários lugares da cidade. Fomos também ao Rockefeller Center e tiramos fotos em frente ao New York Palace, que é um hotel famoso. À noite, assistimos ao show de Natal no Radio City Music Hall, The Rockettes. Foi tudo muito lindo e incrível.

Na manhã da segunda, como ainda não tínhamos aula, eu e minha irmã, Francesca, fomos ao tour da New York University e ao observatório do One World Trade Center. Depois, fizemos compras no Soho.
Terça-feira, minhas aulas começaram! Está sendo muito bom conhecer pessoas novas e entender cada vez mais sobre a cultura norte-americana, além de, claro, praticar meu inglês!
Hoje, eu e Rafaela fomos ao The Met, The Metropolitan Museum of Art, um dos museus mais famosos do mundo, onde é realizado o Met Gala.
Estou muito ansiosa para conhecer mais lugares e falar sobre todos eles aqui na próxima sexta-feira!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário