quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Conhecendo a cultura chinesa

Oi, gente! Aqui é Letícia, estudante do 3º Ano do Sagrado de BH! Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus! Aqui, esta semana foi bem cheia e corrida.
Tive aulas muito interessantes na escola. Nossa professora de Inglês/Literatura nos indicou outro livro, e eu achei isso incrível! Ainda não começamos a ler, mas ele parece ser bem legal.
Além disso, nesta quinta, nós tivemos um jantar diferente lá na escola. Dia 25 de janeiro, se não me engano (rs), é comemorado o Ano Novo Chinês. Como o Marymount de Londres tem estudantes do mundo todo, incluindo chinesas, foi feito um jantar com declarações e comidas típicas da cultura da China! Foi bem interessante!
Apesar de a comida ter MUITA pimenta, foi muito divertido conhecer novos pratos e entender um pouco alguns costumes da China.
Eu estou me acostumando mais com a rotina aqui, mesmo as coisas sendo superdiferentes de tudo que faço no Brasil. A experiência realmente vale muuuuito a pena! Estou fazendo várias amigas e espero que sempre me lembre delas e de nossos momentos juntas!
Um abraço enoooorme,
Letícia! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário