quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Letícia Rosa em Londres

Oiiii, gente, tudo bem? Para quem não me conhece ainda, meu nome é Letícia Rosa, tenho 16 anos e estudo no Sagrado de Belo Horizonte – MG. Ah, e eu estou fazendo um intercâmbio em Londres, em uma escola da Rede Sagrado! Por isso, vou contar um pouco sobre meu dia para vocês.

Não aconteceu nada demais. A aula mais legal do dia foi a de Espanhol. Nós tivemos que escolher um vídeo sobre o tema que estamos aprendendo – saúde, exercícios, hábitos e alimentação – e apresentá-lo para a turma. Achei interessante, porque nós vimos alguns vídeos com curiosidades, dados e informações que eu não sabia sobre o assunto e outros muito engraçados e divertidos!

Eu, Rebeca e Ágata fomos a Kingston depois da aula. Visitamos algumas lojas e andamos pela cidade. Nós gostamos muito de passear lá. É tudo beeeem diferente, além de haver muitas pessoas, de vários lugares do mundo!

Confesso que me senti a própria inglesa usando o ônibus e andando nas ruas do país. Aqui é extremamente fácil andar de transporte público (ônibus e trem/metrô). Você só precisa andar com o cartão de transporte carregado sempre e ter aplicativos de GPS, como Google Maps ou Citymapper. Nossas amigas daqui nos ensinaram a mexer, então ficou muito “de boa” andar “sozinhas” aqui. “Sozinhas” porque nós nunca nos separamos, né? Morremos de medo de nos perder umas das outras!

Então, gente, é isso que eu tenho para falar com vocês hoje! Desejo a todos uma ótima volta às aulas aí no Brasil! Daqui a duas semanas, estou de voltaaaaa!
SAUDADESSS!

Um beijo enorme!




Nenhum comentário:

Postar um comentário