quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Novidades em Londres

Fala, meu povo, tudo bem? Bia, de novo, aqui!

Sinto informar, mas não tenho muitas novidades de hoje (nem dos fins semana, porque as meninas já contaram tudo, né?). Então, vou escrever sobre algumas coisas diferentes em meus dias aqui no Marymount.

A escola superincentiva as mais variadas experiências para as alunas. Por isso, vira e mexe, está acontecendo algo “fora do comum” – geralmente, no período de adviser.

Um dia, fomos convidadas a jogar basquete. Como se isso já não fosse diferente por si só (porque, no Brasil, o esporte não é muito praticado), era basquete em CADEIRAS DE RODAS. Foi superdivertido! Já houve concurso de bolos, yoga, tudo quanto é coisa! Sem falar, também, na variedade de aulas!

Eles valorizam muito as artes, e as alunas devem escolher duas entre quatro modalidades (escolhi músicas e arte tradicional, mas tem teatro e dança também). Eu vou confessar que estou AMANDO as aulas de pintura, sério! Quando meu quadro ficar pronto, juro que providencio uma fotinho. Temos até aula de design! Nela, estamos construindo modelos de casas sustentáveis, e o professor é incrível.

Falando em design, minha big sister daqui está construindo um modelo de casa sustentável MARAVILHOSO e, um dia, umas 20h30 da noite, ela me perguntou: “Bia, você quer me ajudar a terminar minha casa?”. Aí, eu falei que sim, né? Porque eu a amo, e a casa estava ficando superlegal… Só que tinha um detalhezinho importante: a sala de design é do outro lado do campus, e eu estava de pijama... Kkkkk! Resumindo: eu corri na velocidade da luz em direção à sala de design, à noite, em um frio de 2 graus – TRANQUIIIIIILO! Mas o sacrifício valeu a pena, pois terminamos a casa e ainda deu tempo fazer uma baguncinha com música e cookies.

Beijo, gente, agradeço sua atenção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário