terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mais uma semana em NYC!

Hey, guys!
Mais uma semana em NYC se passou, e várias coisas aconteceram.
Na noite de terça-feira da semana passada, eu estava olhando, com minha família, a previsão do tempo, que era de neve durante a tarde de quarta-feira. E realmente nevou! Quando saí da escola, lá estavam os flocos branquinhos caindo do céu. Fazia 8 anos que eu não via neve. Sei que, toda vez que eu vir, terei a mesma sensação mágica que tive desta vez.

Na quinta-feira, eu e Nandini estabelecemos um objetivo: ir ao museu MET (que fica em frente à escola) todos os dias. Assim, poderemos ver tudo que há nele. Até o momento, visitamos a seção do Egito e toda a seção da Ásia (China, Japão, Coreia e Índia).
                            

No fim de semana, os termômetros marcaram uma temperatura média de 15 graus Celsius. Isso foi uma surpresa para todos os moradores de Nova York, pois é uma temperatura completamente incomum no inverno nova-iorquino.
Então, minha família me levou para passear pela cidade, mais especificamente na Times Square. Vê-la por fotos definitivamente não é a mesma coisa! As luzes, os sons, o brilho e as cores fazem você se sentir na NYC dos filmes e das séries de TV.
No dia seguinte, fui ao Empire State Building com a Nandini. Fizemos várias fotos para registrar o momento. Dentro dele, você encontra muitas fotos e vídeos mostrando a construção do prédio e a evolução tecnológica e ecológica que ocorreu nele para que se tornasse o que é hoje.
Depois disso, eu, ela e a Francesca (host da Nandini) fomos a duas lojas de roupas: Macy’s e H&M, onde passamos um bom tempo. Rsrs.
 

E, para fechar a semana com chave de ouro, ontem todas as intercambistas foram à Broadway assistir ao musical Beetlejuice! Realmente não sei por que ele recebeu tantas críticas negativas, pois é um espetáculo muito bem produzido e extremamente divertido e descontraído. Saí de lá com os olhos brilhando e já querendo assistir outra vez.

Enfim, vou encerrando aqui o post de hoje. Semana que vem, conto mais um pouco sobre minha viagem.
Bye, bye, see you!

Rafaela Reisman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário