quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Intercambistas na Marymount London.

Oie, é a Bia (do Sagrado de Ubá, lembra?)!
Aqui estou eu, novamente, para contar como está sendo minha experiência na Marymount London. Pode se sentar, porque tem muita novidade!

Se vocês já assistiram a Mean Girls (Meninas Malvadas), provavelmente conhecem a famosa frase: nas quartas, nós usamos rosa. Bem, aqui, em Londres, nas quartas, nós usamos os blazers OFICIAIS da Marymount!
As meninas me explicaram que, todas as quartas-feiras, temos que nos reunir no ginásio, para participar de uma “conferência”. A de hoje foi sobre mulheres importantes na História e foi superinspiradora!
Logo depois da reunião, eu e as outras meninas do Brasil participamos de uma competição de bolo! Doido, né? Nunca se sabe o que esperar dessa escola maravilhosa. Foi superdivertido!
À noite, fomos ao musical Wicked, junto com a escola, e foi PER-FEI-TO! Uma das coisas mais legais a que eu já assisti, com certeza!

Agradeço sua atenção, beijos! <3

Um comentário:

  1. Isso mesmo!!! Aproveita tudo, com juízo!!!! Absorva o máximo de coisas interessantes, legais! Construa sua história!!!!

    ResponderExcluir