quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Iniciando as aulas em Londres


Oi, gente, meu nome é Letícia, e eu sou do Sagrado de BH, em Minas Gerais. 

Hoje foi o primeiro dia de aulas. Fiquei impressionada com a diversidade de matérias que poderia escolher. Optei por cursar aquelas com que tenho mais afinidade: Química, Física, Matemática, Espanhol e Literatura. Também escolhi Economia, porque, como não temos, no Brasil, essa matéria na escola, achei superinteressante. Além disso, tenho aulas de Estudo Religioso, TOK (Teory of Knowledge, ou Teoria do Conhecimento, em português) e Educação Física.  

Meu primeiro dia aqui foi bem legal, e eu tive a oportunidade de conhecer meninas de todos os lugares possíveis, como Itália, Malásia, Índia, Espanha, Portugal e vários outros! Elas são muito legais e sempre tentam conversar comigo e com as outras brasileiras, o que nos deixou muito mais confiantes e animadas! 

Como ainda é nosso segundo dia aqui, estamos no processo de nos adaptar a tudo, mas superansiosas para o que está por vir!

 Um beijo enorme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário