quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Intercâmbio na Colômbia

Oi, genteee! Eu sou Júlia Mazzoni, estudante do Colégio Sagrado Coração de Maria, e vim contar para vocês um pouco sobre como está sendo a experiência de intercâmbio na Colômbia. 


De início, eu queria deixar claro que, como em qualquer intercâmbio, um dos principais propósitos da viagem é sair de sua zona de conforto – e é claro que alguns desafios aparecem pelo caminho. Todavia, não poderia ter pedido a Deus uma família melhor, e amigas também! 



O pessoal todo é muito receptivo, e sei que voltarei uma pessoa melhor e mais consciente e responsável do que antes, tendo em vista o quanto esta experiência já me acrescentou em tão pouco tempo. Além de estar aprendendo a lidar melhor com imprevistos, estou melhorando muito meu espanhol e meu inglês, pois estou em uma escola bilíngue, e temos aulas de inglês todos os dias.


Para finalizar, queria dizer que estou muito contente por estar participando de tudo isto. Vou disponibilizar umas fotos de todos os passeios culturais que fiz com minha família.

 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário