terça-feira, 7 de janeiro de 2020

NY, lá vamos nós!

Hey, guys!
Meu nome é Rafaela, tenho 15 anos e estudo no Sagrado de Vitória. Estou fazendo meu intercâmbio na Marymount de Nova York e vou contar para vocês um pouquinho de minha experiência durante este mês.

Bom, diariamente, estarei postando meu dia a dia nos Stories do Instagram. Então, se quiserem ver mais coisas sobre essa vivência, basta me seguir no @r._faela.

Cheguei aqui no domingo, e a família que me recebeu estava à minha espera no aeroporto. Todos foram muito gentis e receptivos: estou, rapidamente, me aproximando deles. Depois de me levarem para almoçar, fomos ao mercado, para que pudessem comprar as frutas e os vegetais que costumo comer (foi muito atencioso da parte deles!). Estamos conversando bastante, e acho que meu inglês já está bem melhor.


Na segunda-feira (06/01), eu e Bailey (minha irmã daqui) saímos para passear com Dalyn, uma amiga dela, e com Sofia, intercambista da Colômbia que está em sua casa. Fomos a várias lojas e fizemos algumas compras. Também visitamos alguns pontos turísticos, como a árvore do Rockefeller Center, a loja da Lego e a St. Patrick’s Cathedral. 

Hoje (07/01) foi meu primeiro dia de aula, e as meninas foram super-receptivas e atenciosas, além de serem simpáticas e muito curiosas sobre o Brasil. A dinâmica de aulas aqui é completamente diferente: trocamos de salas; temos, cada uma, nossos próprios horários; temos aulas livres; e podemos ficar nas salas em que as meninas se encontram na hora do almoço, ou ir ao MET, que fica do outro lado da rua.

Estou completamente apaixonada pela arquitetura de Nova York e já tirei várias fotos. Espero que gostem!

Por enquanto, é isso! Semana que vem, vou escrever mais um pouco sobre meus dias aqui.
Bye, bye, people. See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário