sábado, 31 de janeiro de 2015

O último dia de aula

Pois é… Foi um mês excepcional, realmente incrível, mas, como tudo na vida, está chegando ao fim. Hoje eu e as meninas tivemos nosso último dia de aula na Marymount e vou te confessar: sentirei muita falta mesmo de tudo lá. Todas nos adaptamos super bem ao estilo americano de ensino, demos nosso máximo sempre e acho que conseguimos deixar mais forte a aliança entre o colégio de New York e os colégios do Brasil. Por isso, este meu post é para dizer um muito obrigada a boa recepção e carinho que recebemos de todos aqui desde a chegada, a atenção, o cuidado que tiveram conosco desde o começo e a simpatia e generosidade com que fomos tratadas. Além disso, agradeço, em nome de todas, a Mrs. Alvar, Ms. McKenzie-Hamilton e, principalmente, a Ms. Kutner, pois, sem elas e muitas outras colaboradoras, nada disso teria sido possível. Um agradecimento especial também as host families de cada uma de nós que nos acolheram, nos levaram para conhecer a cidade, cuidaram de nós, que foram realmente nossa família durante esse mês e, por fim, mas não menos importante, muito obrigada a todos na Marymount, desde funcionários, professores e as alunas, ou melhor, amigas que deixarei aqui e que com certeza vão ficar na minha memória para sempre como parte dos melhores momentos da minha vida. Sentirei saudades!! Um beijo a todos!

E agora, algumas fotos do último dia. Enjoy!

Da esquerda para a direita:
Anna Beatriz (Sagrado Coração de Maria - Rio de Janeiro)
Ms. Kutner (Upper School Dean of Students)
Ms. McKenzie-Hamilton (Divisional Head, Upper School)
Mrs. Alvar (Headmistress)
Eu, Gabrielle (Sagrado Coração de Maria - Brasília)

Festinha com brownies e Doritos para comemorar o último dia de Advisory

No laboratório de biologia com Ms. Krueger e a turma

E para fechar com chave de ouro, não podia faltar uma foto em frente a entrada da escola com uma bandeira do Brasil




2 comentários: