sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Wicked: The Broadway Musical! <3

Oi genteeee!!!! :)
Ontem (dia 28/01) a escola levou todas as intercambistas e suas buddies/host sisters para assistir ao musical da Broadway, Wicked. O espetáculo é de arrepiar! Foi uma noite muito especial. <3

Gabi, Mari, Katelyn (host sister da Mari), eu, Natasha (buddy da Mariah) e a Mariah  
O ingresso da Broadway! <3
Ele conta a história das duas bruxas de Oz (isso mesmo, a mesma cidade do Mágico de Oz): Elphaba (a bruxa verde do Oeste) e Glinda (a bruxa do Norte). É MUITO legal porque o show tem várias referências ao Mágico de Oz, e através dele, você consegue entender diversas partes da história original, como por exemplo quem e como surgiu o Homem de Lata, porque a Elphaba nasceu verde e tão poderosa, qual a relação entre as duas bruxas, etc. Além disso, muitas das musicas são conhecidas e os atores têm uma voz maravilhosa. Eu e Mari cantamos grande parte da trilha sonora na plateia. Hahaha. 

Mari, eu e o palco de Wicked! <3 
As representantes da escola que acompanharam a gente :) 
Ele é um espetáculo relativamente longo. O cenário é incrível, e o figuro de babar. Tudo muito bem pensado, com muitos detalhes e um ótimo enredo. Eu fiquei apaixonada por tudo, estava "hipnotizada" pela história e pelo jeito em que foi contada. Sem falar que foi o meu primeiro espetáculo da Brodway na Broadway! Inesquecível, né? <3 <3 <3 

Um dos cenarios INCRIVEIS do show! *-* 
As duas bruxas juntas no palco! <3 (reconhecem a casa e as plantas atras? haha) 
Fomos acompanhadas por três funcionárias da Marymount, incluindo a Ms. Kutner! :) Foi realmente uma noite mágica e deliciosa. E por falar em delícias, o raspa-raspa de morango que vendia lá era muito gostoso, todo mundo comprou um! hahaha 

Olha ai o meu raspa-raspa! hahaha 
  • Nossas aventuras: metro e onibus novaiorquinos e chegando no teatro. 
Pense num monte de menina animada junta haha
Mari, Virgie (minha host sister que nao percebeu a foto haha), Katelyn, Natasha (arrumando o cabelo), Mariah e eu :) 

Broadway, CHEGUEI! hahaha. Mariah, Gabi, Natasha e eu <3 
Gostaram do espetaculo?

Um beijo,

Anna. 

2 comentários: