sábado, 10 de janeiro de 2015

Sonho de criança

Minha postagem sobre o primeiro dia pode estar meio atrasada, mas como amanhã vai fazer uma semana que eu estou aqui em Nova Iorque, decidi relembrar como foi minha chegada. Já no meu primeiro dia, minha host family fez questão de me levar em alguns lugares. De cara, fomos ao Rockefeller Center dar uma espiadinha na decoração de Natal e na pista de gelo que tem por  lá. Depois, fomos para vários outros lugares e, dentre eles, uma loja chamada American Girl. Quando vi a vitrine do lugar achei que fosse uma loja comum de brinquedos, mas é muito mais que isso. Lá haviam bonecas de todos os tipos que você puder imaginar e é possível fazer sua própria boneca, parecida ou não com você, deixá-la ter um dia de beleza e ter seu cabelinho penteado por um profissional. Mas o mais interessante  é que tem também bonecas prontas e cada uma delas tem uma história, literalmente. Elas possuem roupinhas e acessórios que correspondem ao período histórico em que foram retratadas e livros que contam suas aventuras. Incrível, não?? Só mesmo em Nova Iorque para haver essa loja dos sonhos pra qualquer menina.





2 comentários: