sábado, 24 de janeiro de 2015

Times Square + Lincoln Center

Oi gente! 
Fim de semana passado visitei mais dois lugares incríveis: Times Square e Lincoln Center! <3

Lugar mais especial em NY!
O que falar desse lugar maravilhoso chamado Times Square? A ficha só caiu lá, gente. Eu estou em Nova York! <3 <3 <3 O local estava lo-ta-do de turistas, mas mesmo assim consegui conhecer tudo com um pouco de calma e tirar as tão sonhadas fotos, haha. 

As escadas vermelhas 
Eu visitei o coração da Big Apple à noite, o que tornou tudo ainda mais incrível pra mim. Sempre tive o sonho de ver os telões e luzes da Times pessoalmente, e e tudo fica ainda mais "brilhoso" ao final do dia! *_* 


Vou te confessar que quando pisei nas famosas Escadas Vermelhas e pude ver como num panorama o lugar, comecei a chorar. Hahaha. Eu não queria ir embora dali, mágico demais! <3

Olha quanta cor de M&M's! hahaha
Outro desejo meu era conhecer a tão falada (e gigante) loja do chocolate M&M's: a M&M's World. A minha host mom me levou lá um pouquinho antes de chegarmos ao eixo principal da Times! <3 

Estatua da Liberdade, sqn! hahaha <3
São três andares de loja, repletos de diversos produtos da marca. Pijamas, almofadas, brinquedos, pantufas, óculos, bombonieres... Até Monopoly de M&M's tinha, acredita? Hahah. E, claro, tubos e mais tubos que iam do teto ao (quase) chão repletos de M&M's de todas as cores e sabores que você possa imaginar. A minha vontade era de levar a loja inteira pra casa! <3 


Agora outra parte incrível do passeio foi quando conheci a Lincoln Center. QUE LUGAR LINDO! <3 Esse espaço recebe mais de doze companhias artísticas, e no local estão duas construções incríveis: Avery Fisher Hall (orquestra de NY) e Metropolitan Opera House (ópera e balé de NY). 

Panorama do Lincoln Center! <3
Além disso, há uma área anexa que contém a universidade de artes mais disputada dos EUA (Julliard University) e um restaurante super bacana! A arquitetura de todos os pavimentos é maravilhosa. É de tirar o fôlego quando vista pessoalmente! <3 

Os visitantes tem o costume de jogar moedinhas nessa "fonte". :) 

um lugar lindo lindo lindo <3
Vale destacar que não custa nada visitar a Times Square e o Lincoln Center. Tudo de graça! Incrível né? 

Beijos, 

Anna. 

2 comentários: