sábado, 17 de janeiro de 2015

                Antes mesmo de um oi, ola, ou qualquer cumprimento, a primeira coisa que quero transmitir e um pedido de desculpas. Como a Mariah mesmo falou, ficamos tão encantadas com a cidade, a escola e as pessoas que esquecemos de postar. Mas isso aconteceu nos primeiros 4 dias. Não postei aqui por praticamente duas semanas por causa de problemas técnicos- por essa mesma razão, no final do post, apesar de estar como Mariah quem postou esse texto, na realidade é Marina-.

               Explicações devidamente dadas, vamos ao que realmente interessa!! Sim, a escola é maravilhosa, apesar da rotina ser beeeem diferente. Mas nada se compara às pessoas, os lugares, a vista,  cidade!! No meu primeiro dia aqui, fui no Empire State, com a minha host sister, Katelyn. É incrível poder dimensionar o quão grande e bonita é New York, vista desse jeito. Mas tenho certeza, que vista melhor ainda, foi a que eu tive, por cerca de uma hora, durante o treino de voo da Katelyn. Se você ainda não acredita, eu posso falar de novo: ela está treinando para tirar licença, daqui seis meses, aproximadamente.
         







 Ela treina em um avião pequeno, Cessna 172. Nesse dia, em especial, ela pediu para o instrutor para  sobrevoarmos a cidade, entao foi isso que fizemos! saimos do aeroporto em New Jersey, seguimos o Rio Hudson, demos a volta na estátua da liberdade e na ponta de Mnhattan, avistamos a Freedom Tower, ou One world trade center, passamos por cima do Central Park, e depois voltamos para o Aeroporto.











Essa experiência é do tipo que você só vive uma vez! E claro, fica marcado para sempre na memória!!!]







 Antes de acabar, prometo que, com os problemas já resolvidos, meus posts vão ser mais frequentes e atualizados!! Espero ue tenham gostado!!!
(MARINA ROHLFS)



2 comentários: