sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Brazilian Day

oii, mais uma vez!! esse post está um pouquinho atrasado, mas todas nos achamos importante contar para vocês sobre isso...
Recebemos e presenciamos, na escola,uma incrivel e animada homenagem: a escola chamou uma banda brasileira, para apresentar  um show para todas as alunas do marymount. As primeiras musicas tocadas foram musicas que marcam muito o Brasil, como Garota de Ipanema e Aquarela do Brasil.
                Depois, começaram  tocar sambas mais animados, e de repente, duas dançarinas, caracterizadas como psssistas de samba no carnaval entraram no palco!!! Apos dançarem um pouco,

desceram do palco e começaram a andar pelo auditório, chamando as meninas. Algumas estudantes foram para o palco, dançaram e até aprenderam a sambar!! Em determinado momento, as dançarinas puxaram as intercambistas e outras alunas... quando somente nós 4 estávamos no palco, até mesmo "ai se eu te pego" tocaram!
                foi uma hora inteira de pura diversão, interação, brincadeiras. Uma hora inteira cantando, dançando, uma hora inteira de FELICIDADE, não somente das intercambistas mas tambem das estudantes.
                Não existem palavras para descrever o carinho que estávamos recebendo, e a forma que estamos sendo tratadas!! Com certeza, nunca esqueceremos esse dia!!







(MARINA ROHLFS)

2 comentários: