quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Chegamossss

Bom, na verdade chegamos antes de ontem, mas acho que estávamos tao maravilhadas com a cidade que nem nos demos conta de postar aqui.
Enfim... a viagem foi bem tranquila, as meninas são muito divertidas, foram nove horas de vôo, e estávamos muuuuito ansiosas.
Quando chegamos eram seis e dez da manha e quando encontramos nossa familia era por volta das sete... Estou ficando na casa de uma família incrível, as pessoas sao muito legais, eles tem três filhos, Teo, Maddie e a Lila... eles sao maravilhosos e estão sendo muuito legais.
No dia que eu cheguei fomos ao MIT, almoçamos num restaurante muito legal e depois assistimos um filme que esta em cartaz aqui chamado ''Into the woods''.
Ontem foi nosso primeiro dia de aula e foi incrível, nos recepcionaram muito bem... e adivinhem ? Nevou, eu e as meninas nunca tínhamos  visto neve e foi mágico, a cidade esta toda branquinha e aparentemente hoje tambem vai nevar e as coisas vão continuar bem lindas hahaha
Nos encontramos em algumas aulas mas não em todas... hoje tivemos aula de canto, a Gabrielle cantou, eu a ajudei e foi bem legal.
Acho que no mais e é isso, nao tirei muitas fotos ainda pra postar  mas acho que amanhã resolvo isso.
Eu to adoraaaando tudo aqui é e isso
Beeeeeeijos !!!
PS.: Eles não têm acentos aqui, então se faltar algum, é porque não dei contar de corrigir rs

2 comentários: