sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeiro fim de semana

Hoje já é sábado e eu nem consigo acreditar, porque semana passada nesse mesmo horário eu estava em casa, morrendo de ansiedade rs
Bom, a minha colega de classe, que tem estado sempre comigo Natasha, me convidou para passar o sábado com a família dela porque hoje eles estão tendo uma festa meio que tradicional da família, parece bem divertido, e eu também vou dormir lá essa noite...
Hoje o dia amanheceu lindo, com um solão bem de cara pra janela do quarto que tenho dormido, mas a parte mais engraçada é que hoje está mais frio do que ontem... e bom, ontem nevou e o tempo tava bem feio.
Eu acabei de acordar e tomar café (aqui são 9:08 ainda) e umas dez e meia eu vou com a Natasha e os pais dela pra casa dos tios dela, pra passar o sábado...
Ainda não tenho muitas fotos, mas fica uma pra ilustrar:

2 comentários: