sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Snow Day! (parte II)

Oi Oi gente! <3 
Hoje irei falar (com uma semana de atraso haha) sobre o meu primeiro Snow Day. Acho que todos no Brasil ficaram sabendo sobre a terrível Blizzard que estavam prevendo para acontecer nos Estados Unidos. A fama dessa nevasca era a que seria a maior de toda a história do país! (fama que na verdade não se cumpriu, pois a maior tempestade de neve teve 23 inches e essa teve "apenas" 7). 

Você quer brincar na neve? Hahaha 
Selfie com o Central Park branquinho! <3 
A história foi a seguinte: saiu no jornal, na Tv, no rádio, nas revistas e, claro, na previsão do tempo a gravidade que seria essa tal tempestade de neve. Por conta disso, a escola nos liberou mais cedo na segunda-feira (não tivemos as aulas da tarde) e dispensaram também as aulas do dia seguinte, terça-feira. O que isso significou? SNOW DAAAAAAAY <3 <3 <3 Como todas as escolas nova-iorquinas tiveram a mesma postura que a Marymount (foi decreto da prefeitura), todos os estudantes tiveram uma tarde e um dia de "folga". Além do que, quase 100% das pessoas foram dispensadas do trabalho. Enfim, todo mundo correu pros parques da cidade, especialmente o Central Park, para aproveitar um pouquinho da neve! 

O lago do Central Park estava totalmente congelado. 

Eu e a estátua da "Alice no País das Maravilhas"! <3 
Vou te confessar que achei a situação toda muito legal e até engraçada. Na Tv, passaram diversas reportagens de supermercados com as prateleiras vazias, pois a população estava fazendo um estoque pesado de comida com medo de ficarem trancados em casa por dias. Parecia o fim do mundo! Kkkkkk. Mas quando amanheceu na terça-feira, tava tudo bem tranquilo e fomos aproveitar o parque. À princípio, eu não ia ao Central Park, porque avisaram que estaria fechado. A minha Host mom me levou para uma caminhada, e quando vimos todo mundo lá brincando na neve, não resistimos e fomos brincar também. <3 

Eu pronta pra brincar de sledding. <3 hahaha 
Guerra de bola de neveeeeeeee <3 <3 <3 
Eu, Mari e Gabi. <3 
Nesse dia, encontrei com a Mari, a Gabi e a Ann Marie (buddy da Gabi) no Central Park e foi uma festa só! Junta três brasileiras que nunca viram neve antes num snow day? Hahahaha. É CLARO que fizemos guerra de neve e o tal do sledding, que é quando você desce um morrinho de neve sentado em disco. <3 Foi uma das melhores experiências da viagem, pois nunca tinha feito isso antes! <3 

Uhuuuuuul! Olha a minha felicidade! hahaha


Meu snow day foi finalizado com um almoço com as meninas e cupcakes! <3 Melhor impossível né? Gostaram? 

Um beijo, 

Anna. 

2 comentários: