quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Final de semana e Top Of The Rock

                      Olá!!!! esse último final de semana foi muito bom!! Assim como a Anna, eu fui ao Madame Tussauds, com a Gabrielle e a Valentina( intercambista colombiana, que ano passado foi para BH também de intercâmbio). Nos encontramos na porta da escola, no sábado, pegamos um taxi e fomos pra o museu. Não vou falar muito sobre isso, para não ficar repetitivo no blog.




 
Ficamos lá por aproximadamente 3 horas,. Depois disso, andamos rapidamente pela Times Square, nao tinhamos muito tempo. Fizemos algumas comprinhas, e voltei para casa.


O final de semana foi prolongado, por causa do feriado de Martin Luther King. Por essa razão, na segunda feira, minha host sister, Katelyn, me levou para o bairro Soho, para almoçarmos, e depois fomos para o Top of the Rock, um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center, de onde você tem uma visão de 360º de Manhattan.
Do Top of the Rock você consegue ver o Central Park (a vista é melhor do que a do Empire State Building, na minha opinião), Chrysler Building, Times Square, Hudson River, East River, Brooklyn Bridge e Estátua da Liberdade. Além disso, a vantagem do observatório do Top of the Rock em relação ao observatório do Empire State Building é que a partir do Top of the Rock você consegue ver e fotografar o Empire State Building! A vista do Top of The Rock é uma das mais espetaculares de Nova York! Além disso, durante a subida, você encontra mais atrações, desde um pequeno museu contando sobre a história da contrução do Rockefeller Center, até o elevador, com música alta e teto de vidro, onde vemos videos sobre a construção, e enxergamos todo o túnel do elevador, que é iluminado por luzes azuis, para que você possa acompanhar o quão perto -ou longe- você está do topo.







Espero que tenham gostado!!!! 
beijos, Marina Rohlfs ( E não Mariah!!)
PS: algumas fotos para complementar o post sobre museu do design!







2 comentários: