quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Museu do Design


Na terça-feira, bem depois da aula, minha host mom e minha host sister me convidaram pra ir no museu do Design, convidei a Marina e fomos nós quatro.
O museu fica a umas sete ou oito quadras da escola, então é bem pertinho e a gente foi andando mesmo.
Lá eles contam a história de como as coisas são pensadas e desenhadas, quanto a forma, tamanho, praticidade... e isso antes de serem de fato, produzidas.
Lá existem coisas bem modernas e ao mesmo tempo coisas que foram criadas a muito tempo, e que hoje são tão triviais que nem nos damos conta de que alguém teve de um dia... invertar tal coisa.

Lá eles tem meio que esse círculo cheio de ferramentas penduradas, que você pode entrar e dar uma olhada, é beeem interessante e meio bizarro hahaa
 
Essas são umas ferramentas de não me lembro o que, acho que cirurgia, bem do jeito que elas eram usadas e desenhadas no passado


Lá tem uma sala em que você pode desenhar em um computador um papel de parede, e é só clicar que ele vai pra parede da sala, e claro, fiz essa coisa bem egocêntrica...

Essa é a transmissão das atividades do sol, temperatura, e essas coisas, a tempo real...



Bom, eu até tenho mais fotos do museu, mas acho que o post vai acabar ficando muito grande e talvez um pouco entendiante, então é isso, assim que eu for em outro lugar legal posto outra vez, com mais fotos e tal...
To me divertindo muuuuuuito


Uma última foto, eu e a Marina


Beijossss



2 comentários: