sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Snow Day

                      Para quem não sabe, aqui em NY, assim como em boa parte dos EUA, nos últimos dias, ocorreu uma grande tempestade de neve. Ruas e metrôs foram fechados, voos foram cancelados e por um lado positivo, as escolas também tiveram um snow day.
                      Isso ocorre quando a neve pode impedir as pessoas de irem para a escola ou trabalho, ou quando é mais seguro ficar em casa. Felizmente, a neve não veio em uma quantidade tão grande quanto imaginávamos,. Por essa causa, anteontem, tivemos a oportunidade de fazer um programa inesquecível!! Eu, Anna, e Gabrielle nos encontramos no Central Park,- completamente branco, encantador, e cheio, LOTADO de crianças e famílias- para praticar sledding.
                     Sledding é um tipo de esporte divertido, praticado na neve, no qual você utiliza uma prancha de plástico para escorregar nos morros formados pela neve. No caso, a host mom da Anna tinha a prancha em casa, e todas nós nos divertimos muito!!! Mais interessante que isso foi o fato de ter tantas pessoas no parque fazendo a mesma coisa, se divertindo e interagindo, e desfrutando daquele lugar lindo e mágico.
                     Saímos de lá feito crianças de 5 anos, com sorrisos gigantes no rosto, brincando com a neve, com aquele gostinho de "quero mais"!! simplesmente i n e s q u e c í v e l ! ! ! ! !





















                                                 
provavelmente, as meninas irão postar mais algumas fotos, mas por enquanto é isso...
estamos todas de coração partido, de ir embora e deixar todas essas coisas e pessoas maravilhosas!! está finalmente acabando, chegando a hora de voltar para casa!-mas isso nao significa que tenha acabado-
um beijo,
MARINA ROHLFS


2 comentários: