quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Fim de semana em Londres...

Olá!

Me chamo Júlia Brasil, sou do Rio de Janeiro e em 2019 cursarei o 2º ano do Ensino Médio.
Esse final de semana foi muito divertido. No sábado saí com a Ana Luísa (intercambista de Brasília), com Beatriz (intercambista de Vitória), Juninah, Dilara e com Moeka (nossas colegas de classe).

Da esquerda para direita: Juninah, Beatriz, Dilara, Moeka e Eu

Fomos para Kingston, onde visitamos algumas lojas de roupa, produtos para artistas e comemos em um restaurante indiano muito aconchegante. Andamos mais um pouco e fomos à Bentalls, shopping com várias lojas para adolescentes. Depois do shopping nos despedimos das meninas e fomos jantar no PizzaHut. Voltamos para a escola, tomamos banho, conversamos com nossos familiares e amigos e fomos dormir.

No domingo resolvemos ir para Londres. Eu, Ana e Beatriz fomos para o British Museum, onde pudemos ver múmias, jóias, esqueletos, esculturas, vasos da Grécia antiga e muitas outras coisas fascinantes. O passeio vale muuuuuuito a pena! Saímos do museu e fomos jantar em um lugar bem descolado que vendia hambúrgueres. A comida estava ótima!



 Voltamos para a escola e nos preparamos para mais uma semana de aulas. Na segunda tive aula de literatura, design, no qual estou fazendo um projeto de casa sustentável, “Personal e Social”, onde debatemos sobre atualidades e Religião, Física. Depois da aula terminar, trabalhei no meu projeto de artes. Estou fazendo uma colagem sobre o carnaval.

Os professores aqui incentivam muito o lado artístico dos alunos com pinturas, colagens, poemas, peças teatrais e apresentações de música. O tempo aqui passa cada vez mais rápido, por mais que falte pouco para voltarmos para o Brasil, o sentimento de que valeu a pena é o que prevalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário