segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Obrigada, Bogotá! 😊

Ei gente!

Aqui é a Marina, intercambista do Sagrado de Vitória, e já estou na última semana desse intercâmbio.

No último final de semana, minha família me levou para um lugar chamado Anapoima, que é um condomínio/clube em uma área mais baixa da região. Foi o final de semana mais quente que eu tive aqui! Chegou a 30° e consegui ir à piscina, me senti como se estivesse em Vitória!


Nesta semana que virá agora teremos muitos trabalhos e quizzes, mas tudo é aprendizado e daqui a pouco acaba! Não sei ainda como eu vou me despedir desse país maravilhoso e dessas pessoas maravilhosas que eu conheci aqui...




Hoje, os professores até me deram empanadas colombianas de presente! Todos são sempre muito atenciosos e se preocupam muito comigo para que eu tenha a melhor experiência possível aqui em Marymount Bogotá.

Como esse é meu último texto, eu queria agradecer a todos da equipe SCM por me darem essa oportunidade incrível, e todos da equipe Marymount Bogotá por me receberem com tanto carinho.
É isso gente, obrigada por acompanharem até aqui, ¡Adiós! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário