sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

As meias, a jardineira e os sapatinhos de boneca...

Terceira semana chegou ao fim, nem acredito que passou tão rápido!

          Posso dizer que já estou 100% adaptada a escola e a família, que estão sendo cada dia mais gentis comigo.

          O ponto alto dessa semana foi com certeza na terça-feira, quando fomos em um café da manhã com as diretoras e coordenadoras do colégio. Lá, elas pediram que déssemos sugestões, e então a gente disse que gostaria de ter usado o uniforme. E Plim! Como um passe de mágica, falaram que se era aquilo que a gente queria, poderíamos ter. Fomos a loja e ganhamos as meias, a jardineira e os sapatinhos de boneca. Com certeza fomos as clientes mais felizes de todos os tempos, porque nos impressionávamos com tudo. Era toda hora “Marina, olha os sapatos”, “Luiza, olha as meias”. 😍


          Além de não pararmos de nos olhar no espelho, é claro, tivemos muitas aulas e até alguns exames.

          As aulas de espanhol particulares que temos à tarde são cada dia mais diferentes. Na terça-feira, fomos a sala de artes, e o professor nos ensinou a pintar uma paisagem de por ou nascer do sol. Já na quinta, fizemos um vídeo falando da nossa experiência.

           Uma coisa muito interessante, é que a professores de sociales (história), Lina, nos pediu para preparar uma apresentação sobre o Brasil para que as meninas pudessem conhecer melhor. Estamos fazendo, e acho que vai ser muito interessante apresentar semana que vem.


           Hoje começam os três dias de ONU, uma simulação que várias escolas fazem, e que todos podem participar, de um debate da ONU, em que Nina e eu vamos ser observadoras.

          Não quero que chegue semana que vem, com certeza ainda não quero ir embora, vou sentir muita saudade das pessoas daqui!

Luiza Nicchio de Carvalho e Silva, intercambista do Sagrado de V - 1º série B (Octavo grado C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário