segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Até logo, New York!

Oi gente!

Esse e meu segundo post no blog e faz mais ou menos uma semana e meia desde que eu postei. Nesse meio tempo eu fiz muita coisa!



Semana passada tivemos uma semana normal, porém, sexta feira (25) nós fomos na ONU, que foi uma experiência incrível. Nós andamos pelo prédio, e fomos nas salas de reunião onde líderes do mundo todo se encontram, para discutir sobre problemas mundiais, e lidar com crises. Atualmente a ONU é composta por 193 nações e duas observadoras (Vaticano e Palestina). Enfim foi um passeio ótimo e eu e as outras intercambistas gostamos muito.



No final de semana eu visitei as atracões turísticas de Nova York, como o Empire State, a Estátua da Liberdade, o World Trade Center, e fomos ao musical do Rei Leão na Broadway. Foi um final de semana e tanto. Nessa última semana de aula, como o aniversario de Marymount é nessa sexta (1), a semana foi toda comemorativa e as alunas iam com roupas diferentes em cada dia: segunda foi o dia do pijama, terça o dia dos esportes, quarta foi o dia de roupas tropicais, e ontem quinta as alunas de cada ano iam com uma cor diferente. Nós, do Sophomore Year, classe de ‘21, fomos todas de vermelho. Enfim essa última semana foi incrivel e eu pude fortalecer minha amizade com as outras intercambistas, e com as meninas aqui de Marymount.




Bom, amanhã eu vou embora e honestamente não poderia estar mais grata pelo meu tempo aqui porque, sem dúvida, foi a melhor experiência da minha vida, me amadureceu, me tornou mais independente, e mais importante, ampliou a minha visão de mundo, fato que irá abrir muitas portas pra mim.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário