quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O tempo passou rápido por aqui...

Oi gente!

Já estamos nas últimas semanas de intercâmbio em Londres e não conseguimos acreditar o quão rápido o tempo passou por aqui. Tudo valeu muito a pena até agora, e a cada dia vemos novas oportunidades para vivenciar.

Nessas últimas semanas, tenho me sentido muito acolhida, tanto pelas colegas quanto pelos meus professores, vivenciando momentos que terei sempre como boas lembranças. Além disso, o cuidado que as Houseparents (como se fossem auxiliares de disciplina) tem conosco tem sido muito importante e agradável em nosso dia a dia aqui.



Os eventos para as últimas semanas que a escola vem organizando também tem sido bem legais. Por exemplo, nessa quinta, sexta e sábado, as alunas apresentarão uma peça de teatro inspirada no filme “Hairspray”, e toda a escola está se movimentando para ajudar no preparo de tudo, todos muito animados para esse acontecimento. Além disso, nessa semana, a escola está toda decorada em homenagem ao Ano Novo Chinês, mostrando como a diversidade cultural é importante para a instituição. E além da homenagem, o colégio organizou um passeio para as alunas irem à China Town (que fica na Picadilly Circus) neste domingo, a fim de comemorar essa data especial.

Decoração em homenagem ao Ano Novo Chinês

Só temos mais nove dias aqui e sentimos que precisamos aproveitar tudo e aceitar todas as oportunidades para que essa viagem se torne cada vez mais inesquecível!

Ana Luísa Santana - intercambista do Sagrado de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário