sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Novas experiências em Londres!

Olá pessoal!!

Quem fala aqui é a Beatriz, de Vitória. No domingo tive a oportunidade de ir para Kingston com a Júlia e Freddie. Fomos para la com a intenção de passar o dia e aproveitar de forma tranquila depois da nossa ida a Londres que foi bem agitada. Já estamos bem adaptadas a tudo. Já sabemos andar direitinho por aqui. Nesse dia fomos em algumas lojas e almoçamos por lá. Nossa experiência aqui está sendo de grande crescimento pessoal e amadurecimento. Tomamos nossas próprias decisões e organizamos nossas coisas, ou seja, temos a liberdade e autonomia de administrar questões importantes que levaremos para nossa vida toda.

Durante a semana continuamos com nossa programação normal, com exceção de quarta-feira porque visitamos o Hampton Court Palace. Tivemos a oportunidade de presenciar no fim da tarde um lindo pôr do sol para fechar nosso dia maravilhoso.






Hoje pudemos desfrutar de uma aula de yoga, que é uma das atividades extracurriculares que a escola nos proporciona, assim como a aula de zumba que tivemos o prazer de participar recentemente.
Quando estávamos a caminho da aula de yoga, que é realizada em uma sala no ginásio da escola, notamos que algumas áreas da escola estão interditadas e a superfície está cheia de sal porque está previsto que vai nevar bastante de hoje para amanhã devido a uma frente fria que está chegando em Londres.

Não quero acreditar que daqui a 15 dias estaremos embarcando de volta para o Brasil. Essa rotina, os amigos que fizemos, a escola, os profissionais, a cidade e o clima vão fazer muita falta!!




Sem dúvidas essa é uma experiência que eu indicaria para qualquer pessoa que queria ter um crescimento tanto pessoal quanto acadêmico, uma pessoa que queria expandir os horizontes e conhecer a diversidade que o mundo nos proporciona.

Para melhorar ainda mais meu dia eu e Ana fomos chamadas pela professora de matemática para participar de uma olimpíada de matemática aqui do Reino Unido. Essa será uma grande oportunidade para a gente!!

É um grande privilégio fazer parte desse grupo de meninas maravilhosas tendo essa experiência inesquecível!

Um comentário:

  1. Queridas alunas, estou muito feliz e encantada pelo valor que estão dando ao intercâmbio.
    Parabéns pelo sucesso que estão fazendo por aí, sobretudo em Matemática.
    Estou na torcida por vocês!!

    ResponderExcluir