quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mais um pouquinho da Colômbia

Voltei, para contar mais um pouquinho sobre minha experiência na Colômbia.

Hoje não tivemos aula, por ser dia de uma reunião geral no colégio, realizada toda primeira quarta-feira do mês. Por conta disso, acordei mais tarde que o normal, e foi ótimo para recarregar as energias. Eu e minha irmã preparamos um incrível café da manhã, já que a mamãe e o papai foram trabalhar.

Depois do café, fui conhecer o trabalho da minha mãe, que é dentista. O consultório é superlindo, e gostei muito de ter a oportunidade de passar um tempinho diferente com ela, enquanto ela fazia o que ama.

Um pouco mais tarde, assim que saímos do consultório, fomos a um centro comercial chamado Santafé e almoçamos no restaurante Cazuelitas, que era incrível. Provei os frijoles (feijões), e eram ótimos. Eu pude me sentir próxima ao Brasil durante o almoço, menos pelo abacate acompanhando. Achei bem diferente quando vi, mas, na hora que experimentei: hummmm, que delícia! Creio que vou até adquirir a mania de comer abacate com a comida.

Depois do almoço, fui comemorar o aniversário da Maria Clara (brasileira), na casa da Maria Velez. Estavam também o Ernesto, o José Victor e a Valéria, uma amiga colombiana. Fizemos guerrinha com arminhas de água, comemos pizza e brincamos com um jogo superdivertido.


Dá para perceber que estou aproveitando muito meus dias por aqui. Semana que vem, eu volto para contar um pouquinho mais.

Um beijão, Marya Eduarda V. Castelan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário