sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sobre a minha rotina e minha família

Olá genteee!
Sou eu , Júlia, de novo.
Estou aqui pra falar mais um pouquinho sobre a minha experiência como intercambista!

Eu estou em dia letivo, hoje, então daqui a pouco estou indo para escola.

As aulas começam às 7h e vão até 3h10 aqui em Bogotá, mas temos que estar prontas às 6h15 porque é o horário que o transporte passa para nos buscar.

Atualmente eu estou na casa do meu pai (já passei 10 dias com a minha mãe), e aqui somos eu, Natália (que tem a mesma idade que eu) e Tatiana (que está no oitavo ano) que estudamos no Colégio Marymount, e Julis (que tem a minha idade) e Pauis (que está no sexto ano) que estudam em outro colégio feminino.

Julis e Pauis são filhas da esposa do meu pai, mas elas são tão queridas que eu as considero tanto quanto Natis e Tatis, que eu conheço a mais tempo!!!

Vou deixar umas fotos com todas as minhas irmãs, e no colégio para vocês verem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário