segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Aprendendo Francês

Oi, pessoal, Maria Clara de novo!

Vim contar para vocês sobre minha segunda-feira!

Começamos o dia cedo, para ir à escola. Tivemos aulas muito diferentes, como de Tecnologia e de Francês (já sei contar até vinte!).

Depois de um longo fim de semana, ao sair da escola, fui direto para casa descansar e organizar algumas coisas. Fiz convitinhos para a Duda, o Ernesto, o José e o Juan, porque, na quarta-feira, será meu aniversário. Quero passar esse dia tão especial com pessoas que eu amo perto de mim! Também conversei com minha família do Brasil e mostrei tudo que ganhei para decorar minha reunião de aniversário. Estou muito feliz e ansiosa para quarta!

Além disso, segunda foi um dia produtivo! Acabei alguns slides que eu estava elaborando para apresentar na escola e realizei outros trabalhos.

O dia não foi muito agitado, mas, às vezes, é preciso um tempo para estar a sós e resolver algumas tarefas. Uma coisa muito importante que estou aprendendo a valorizar no intercâmbio é minha própria companhia. Afinal, você é seu eterno companheiro de viagem: aprender a se valorizar e desfrutar de tempo consigo mesmo é o máximo!

Por hoje, é só! Tchau, gente. Até segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário