sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Despedidas...

Holaaa, aqui é o José Victor de Medellín... fico muito tiste que essa seja a última vez que escreverei daqui da cidade. Passou muito rapido, estava me acostumando com a rotina, o tempo, a língua, as pessoas e derepente faltam 5 dias para eu voltar, parece que foi ontem que eu estava indo para casa depois de um dia cansativo de vôos e disse para mim mesmo... aqui começa essa aventura incrível, vou experimentar de tudo e me divertir ao máximo.

Nessa última semana me diverti muito, para começar continuei jogando softball que é um esporte muito legal, e as pessoas que jogam junto comigo são simplesmente perfeitas: engraçadas, animadas e me ajudaram desde que eu cheguei a apreender esse jogo. Terça-feira apresentamos um vídeo e um kahoot a todo o ensino médio da escola, para os ganhadores demos palha italiana e brigadeiro, estava meio inseguro pela palha italiana porque eu tinha feito em casa com açúcar zero calóricas que tira um pouco o gosto do doce... mas a ganhadoras me disseram que gostaram muito, então fico feliz.
Quarta-feira voltei a praticar softball e quinta-feira fomos ao "el tesoro" para finalmente terminar de comprar presentes...

Hoje, dia 14, foi um dia 0 na Marymount isso quer disser que não tivemos aulas normais, o motivo era comemorar o pink t-shirt day, ou dia da camiseta rosa, que celebra o perdão, respeito, calma e o poder de conseguir perpassar de situações difíceis e constrangedoras, para esse dia ganhamos uma camisa rosa e tivemos varios momentos interativos que convesamos sobre o perdão ou por exemplo dicas para conseguir manter a calma e tomar a decisão certa, após o almoço tivemos um concerto musical com varias músicas de amizade e amor, a mascote da escola estava então aproveitamos para tirar algumas fotos, depois disso a escola levou os intercambistas, com suas irmãs, para comer e se depedirem da escola, já que seria a última sexta, ou seja o último passeio, foi muito divertido e engraçado, principalmente pelas duas diretoras que têm um senso de humor muito bom, para acabar o dia fui dormir na casa de uma colega do colégio daqui, foi muito bom.

A mais ou menos seis meses atrás fui na sala de uma das diretoras da escola, porque estava conversando com um amigo meu quão legal seria viajar e fazer um intercâmbio com a escola e queria saber o que eu teria que fazer para chegar a essa conquista... posso confessar que depois de conversar com a diretora achei que nunca teria chance de ao menos ser chamado para TENTAR fazer o intercâmbio, os dias se pasaram e eu fui chamado, e então achei que nunca seria capaz de passar nesse processo seletivo para viajar, os dias se passaram eu estava dentro... sempre duvidei do meu potencial, mas esse passeio me vez pensar como eu, e todas a pessoas somos capazes de tudo que quisemos, basta se dedicar ao máximo e passar dias e mais dias trabalhando focado na sua meta.
Tenho que agradecer a escola por me oferecer essa oportunidade... MUITO OBRIGADO, também tenho que agradecer minha família e amigos que acreditaram em mim em momentos que nem eu mesmo tive forca para tal... OBRIGADO.

Estou muito triste por voltar, mas fico alegre por ter tido essa oportunidade e por ter crescido tanto nessa cidade inovadora e linda que é Medellín.

Obrigado por me acompanhar e tchauuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário