quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Última semana em Londres

Oi, genteee. Tudo bem?

Aqui quem fala é a Letícia novamente. Vim contar para vocês o que fizemos hoje no intercâmbio para o Marymount de Londres e o que planejamos fazer durante nossa última semana aqui.

Esta semana foi mais uma semana normal, cheia de aulas e novos aprendizados. Além disso, as aulas no Brasil começaram, então tivemos de passar a estudar em dobro aqui! Ainda mais porque eu, Rebeca e Lorena estamos indo para o 3º Ano do Ensino Médio (#terceirou) e vamos ter que ralar muuuito durante todo o ano de 2020.


Mas, voltando a falar do intercâmbio, esta semana tive aulas de Química e Física, que me ajudaram muito a revisar conteúdos que eu já aprendi nos anos anteriores no Sagrado de BH. Este ano vou precisar demaaaais de tudo o que aprendi!

Como esta é nossa última semana aqui – iremos embora na sexta-feira (14) à noite –, fizemos planos para ir a lugares de Londres que faltaram conhecer. Inclusive, são os lugares mais liiiindos da cidade!

Hoje, nós fomos a Kingston fazer um passeio pós-aula e, quando voltamos, tivemos um jantar chamado Family Dinner. Basicamente, as meninas do boarding, ou seja, que dormem aqui na escola, são divididas em famílias e, durante todo o jantar, são feitas brincadeiras. A de hoje foi bingo! Eu adooooro e acho superdivertido, apesar de não ter ganhado nenhum prêmio.


 

Como os horários são BEM disputados e não conseguimos reservar os tickets para o fim de semana, vamos amanhã (sexta, 7) nada mais nada menos que à London Eye! A escola vai nos levar, e sairemos mais cedo da aula para conseguirmos ir em um horário bom. Uma dica para quem vier a Londres: reserve seu ticket com antecedência no site oficial da London Eye, porque é muito mais barato; antes, consulte como vão estar a temperatura e o tempo no dia, para conseguir ter uma ótima visão durante o passeio. Logo depois de irmos à London Eye, vamos passear pela região e conhecer lugares superfamosos, como a Tower Bridge e o Big Ben.

Também na sexta, vamos assistir a um musical chamado Urinetown na escola, produzido pelas meninas, nas aulas de teatro. Estou bastante animada para vê-lo, porque percebi que as meninas se esforçaram muito e a produção está maravilhosaaaaaaa.

No sábado, a escola vai nos levar a um passeio de barco por um rio e também ao Observatório do Meridiano de Greenwich. Para quem não sabe, Londres é considerada a cidade do marco zero para a contagem das horas, pois aqui é o local onde o meridiano “passa”.

No domingo, planejamos fazer compraaas! AMO! Vamos a um shopping incrível daqui chamado Westfield. Lá tem muuuitas e muuuitas lojas, de todos os tipos e preços. Estou bem ansiosa. Guardei dinheiro para gastar lá!

Por hoje é só, gente! Um beijo enorme,
Letícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário