quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Novas aventuras em Londres!

Oi, gente! Aqui estou eu, Beatriz, novamente para compartilhar minhas aventuras com vocês!
Hoje amanheceu bem frio (novidaaaaade)! Além de a temperatura estar beirando dois graus, a natureza nos presenteou com uma neblina monstruosa e, durante a troca de aulas dos primeiros horários, tivemos que atravessar a névoa! Tirando isso, as aulas seguem normais por aqui.
À noite, por volta das 19h30, eu e a Lorena (intercambista do Sagrado de Brasília) fomos para a sala de artes para adiantarmos nossas pinturas para as aulas! Colocamos música, cantamos, dançamos e obviamente pintamos bastante (tanto que, quando cheguei ao meu quarto, percebi que meu braço estava todo sujo de tinta). A diversão acabou quando o moço que tranca as salas de aula durante a noite pediu para sairmos de lá. Kkkkkkk!
E foi isso por hoje, gente. Obrigada por sua atenção. Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário