sábado, 1 de fevereiro de 2020

Visita à cidade de Guatapé

Olá! Eu sou o Juan e tenho 16 anos. Estudo no Sagrado Coração de Maria da cidade de Ubá (Minas Gerais) e estou fazendo intercâmbio na Colômbia, em Medellín. A família que está me acolhendo aqui é muito atenciosa e gentil.

Sábado (1º/2/2020), o dia começou cedo. Meus pais e irmãs me levaram para Guatapé, que é uma cidade lindíssima que fica a duas horas de Medellín, para conhecer um ponto turístico: a Piedra del Peñol, com 740 degraus para subir. Depois de subir os degraus, podemos observar uma vista deslumbrante. Almoçamos em um restaurante na cidade. Depois, fomos para a casa de campo da família, onde passamos o fim de semana. Jantamos, assistimos a filmes e jogamos uns jogos de dados.

Estou gostando muito de conhecer a cultura colombiana. Por enquanto, é isso! Semana que vem, vou escrever mais um pouco sobre meus dias aqui. 

Abraços, Juan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário