quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mais uma semana... e teve festa!

Oi, pessoal!

Aqui estou eu, Juan, novamente, para compartilhar com vocês a minha segunda semana na Colômbia em Medellín.

No sábado pela manhã e a tarde fiquei com a família assistindo filmes!

À noite fui para festa de 15 anos da Sara, uma colega colombiana da sala. Lá encontrei com as outras colegas que estudam comigo e fiz amizades com pessoas de outros colégios. A noite foi muito agradável!!

Estou aproveitando cada momento por aqui.

Semana que vem eu volto para contar um pouco mais.

Abraços, Juan



Um comentário:

  1. Oi Juan. Que bom que esta experiência esteja proporcionando tantas coisas boas para você. Estou ansiosa para você chegar e poder nos contar tudinho.
    Um grande abraço.
    Jussara

    ResponderExcluir