quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Um dia marcante

Oi, aqui quem fala é o Ernesto, e hoje, dia 11 de fevereiro aproveitamos muito! De manhã cedo, fui para o colégio e começamos a nossa apresentação sobre o Brasil, que foi feita por nós, brasileiros, para o ensino médio do colégio.

Ao final do vídeo incrível, que a nossa companheira Maria Clara editou brilhantemente, fizemos um Kahoot, que é um jogo de perguntas e respostas via internet, com os alunos, e os três primeiros lugares ganharam brigadeiros, para poderem provar um pouquinho do gostinho brasileiro.

Por toda a manhã, até a hora do almoço, tivemos aulas normais com as nossas turmas, e recebemos os resultados dos nossos testes de inglês, pelos quais estávamos muito ansiosos!

Ao final da aula, tivemos as nossas classes de espanhol, nas quais aprendemos um pouco mais sobre verbos. Depois disso, fomos todos, acompanhados de algumas colegas do colégio, ao shopping para irmos ao cinema, assistimos “Bad Boys”, que, por sinal, foi muito interessante!

Esse foi um dos dias mais marcantes para mim, porque tivemos a oportunidade de passearmos com as novas amizades que fizemos no colégio.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário