sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Novidades em Medellín

Hola, sou José Victor e voltei para escrever um pouco mais sobre o intercâmbio aqui em Medellín. Desde a última sexta, fiz coisas que queria compartilhar.
Gostaria de comentar quão divertido é softbol, que eu posso praticar na escola. É muito diferente dos jogos das escolas no Brasil, mas é superdivertido.
Outro ponto que merece ênfase é o centro comercial El Tesoro. Embora já o tenha mencionado, é indispensável inseri-lo neste texto, porque, nesta semana, fomos muito ao shopping e ainda nos surpreendemos com seu tamanho.
Quarta-feira, tive a sorte grande de poder passar o aniversário da Maria Clara com ela. Foi muito agradável e divertido. Para melhorar, não houve aula no dia, por ser a primeira quarta-feira do mês, que é, basicamente, quando os professores revisam o plano de estudo.
Hoje, dia 7 de fevereiro, tivemos uma programação bem diferente. A escola estava comemorando o “Dia da Colômbia”, então tivemos atividades para refletir e um recreio prolongado. Depois, saímos mais cedo para visitar o Museo de Antioquia e a Praça Botero, muito bonita e bem-conservada. Para finalizar o dia, como rotina, fomos ao shopping, que ainda continua magnífico a nossos olhos.
Semana que vem, eu volto com mais novidades... iHasta luego!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário