terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Está aberta a temporada de Intercâmbios 2019

Oi gente, me chamo Júlia Brasil, sou do Rio de Janeiro e vou cursar a 2ª série do ensino médio em 2019.

Nossa experiência tem sido muito intensa e gratificante. Todas as brasileiras se encontraram no aeroporto de São Paulo. Foi nosso primeiro contato pessoalmente, começamos a conversar e em 1 hora parecia que nos conhecíamos muito tempo. Entramos no avião e ficamos conversando quase que a viagem inteira.

Ao chegar no aeroporto de Londres, fomos recebidos por uma senhora chamada Maria e outra chamada Verônica que fizeram o transfer até o hotel. Entramos no carro e admiramos cada pedacinho desse lugar maravilhoso, desde as nuvens, até os prédios e carros.

Chegando à escola, fomos recepcionados por várias funcionárias que foram muito gentis conosco, nos levaram até nossos quartos e nos deixaram bem  a vontade para  nos organizarmos.

Conhecemos algumas alunas, alguns professores e a semana foi totalmente  de novas experiências.

Cada dia que passa conhecemos mais as meninas, os professores e temos contato com disciplinas que nunca sonhamos em ter aí no Brasil, como por exemplo, “Design e Tech”.

Os professores são bem atenciosos e nos dão todo o suporte que precisamos, assim como as nossas colegas de sala.

Para mim o intercâmbio, que começou há apenas uma semana, já valeu a pena!



Da esquerda para direita: Júlia Brasil (eu), Ana Luísa Santana, Beatriz Faustini, Isadhora Ferrari e Mariana Anunciação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário