terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sonho inglês

Uma vez me disseram a seguinte frase: “nunca desista daquilo que você pede todas as noites antes de dormir”, e os sonhos nascem e se concretizam assim, com amor, garra e perseveraça. Me lembro do dia que descobri que consegui a vaga para Londres como se fosse ontem, o tamanho da felicidade que invadiu meus peitos é indescritível e hoje, meses depois e poucos dias que embarcar de volta para casa, olho pra trás e só consigo sentir gratidão por toda essa jornada maravilhosa que foi realizar meu sonho. 
A Inglaterra é encantadora, assim como as pessoas daqui, na Marymount fizemos amizades com pessoas de vários lugares do mundo com culturas e idiomas diferentes, que nos receberam de braços abertos. Em Kingston, encontramos uma zona de conforto e um lugar que podemos chamar de casa, chegamos todas perdidas mas hoje já posso dizer que conhecemos a cidade com a palma das nossas mãos. Por fim, a capital londrina em si, nos jogamos de cabeça e nos aventuramos por ela toda (ou quase toda né), pegando um metrô, ônibus ou trem dali pra cá, fomos nos apaixonando mais e mais por essa cidade maravilhosa. 
Fizemos compras na famosa Oxford Street, turistamos pelos pontos mais famosos do mundo como, Big Ben, London Eye, Bright Tower e o Buckingham Palace. Conhecemos mercados como o Portobello, visitamos Notting Hill, caminhamos por parques lindos como o Regents e o Hyde. O espírito de fã nos levou até a Abbey Rode, onde foi tirada a famosa foto dos Beatles, e até a Plataforma 9 3/4 do Harry Potter.

Foram experiências e momentos que não tem preço, simplesmente, demos um pulinho para fora das nossas zonas de conforto e nos jogamos nesse mundo onde há tanta coisa para aprender, ensinar e conhecer, cada pessoa, lugar e momento que experimentamos aqui estará sempre guardado no coração de cada uma de nós, e posso dizer com certeza que na Inglaterra encontrei paz e felicidade, levarei esse lugar comigo, nas minhas memórias e coração para sempre.

Ass: Isabelle Moreira, Colégio Sagrado Coração de Maria Brasília 

Um comentário:

  1. E nós como pais orgulhosos ficamos na ansiedade de que tudo daria certo.... e como deu!!! Hoje (2021) você está colhendo os frutos dessa imersão no inglês que o Colégio Sagrado lhe proporcionou. Gratidão e orgulho, duas palavrinhas que podem resumir o nosso sentimento.

    ResponderExcluir