quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A incrível descoberta começar uma experiência escolar completamente diferente

Oi gente,
Meu nome é Carol e eu sou de Belo Horizonte. E estou ficando com Francesca O’Brien, que esta no sophomore year (1 ano do ensino medio). Quando eu cheguei eles me buscaram no aeroporto e me levaram para a casa deles. A principio eu estava um pouco nervosa, mas depois que eu conheci a família eu me tranquilizei muito porque eles foram muito receptivos e amorosos comigo. No mesmo dia eles me levaram pra comer bagel (tradicional de New York). No final de semana antes das aulas começarem, a Francesca me levou pra conhecer varios lugares da cidade como o Chelsea Market, o Rockefeller Center, onde vimos o show das Rockettes de Natal, e na Macy’s onde fizemos umas compras.

Na terça-feira (8) as aulas começaram e eu junto com as outras intercambistas tivemos um encontro com a Diretora e fomos muito bem recebidas pelas alunas. Foi incrível ver tantas pessoas diferentes, e começar uma experiência escolar completamente diferente. Ao longo dos dias, eu tive aulas diferentes, cada uma com uma turma diferenciada o que é muito interessante. No final de semana eu saí com as amigas da minha host, e apreciei pela forma como elas me receberam e me enturmaram, elas sao muito divertidas. Na semana seguinte tivemos aulas normais, mas na quarta-feira (16) nos tivemos a assembleia global, onde todos as alunas do high school se reunem e escutam declarações de alunas ja formadas e que vivem em países estrangeiros. Nós intercambistas respondemos umas perguntas na frente de todo mundo, para nos apresentarmos melhor. Quinta e sexta, as alunas do sophomore year tiveram um retiro em uma mansao em New Jersey. Por dois dias fizemos exercicios muito reflexivos, e eu tive a chance de me aproximar das meninas, até nevou o que deixou o exterior da mansão ainda mais bonito. No final de semana seguinte, a Francesca me levou para visitar mais lugares e nos fomos no musical da Broadway Wicked que foi incrível. Terca (22) a escola nos levou para ver um musical chamado “Come from away” que foi sensacional e eu gostei demais. Para o resto da viagem eu espero poder fazer mais amizades, conhecer mais a cidade, e aprender mais ainda aqui nos Estados Unidos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário