quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A primeira quinzena

Oi gente!
Já se passaram 15 dias que estamos aqui. Nunca achei que fosse passar tão rápido, tudo que eu queria era voltar para o primeiro dia, e viver de novo tudo que passamos até agora! Mas mesmo assim, ainda temos mais alguns dias, que com certeza serão tão inesquecíveis como os que já tivemos.

Começamos a nossa terceira semana aqui em Londres já cheia de emoções. Nesse final de semana (19 e 20 de janeiro) decidimos sair de Kingston e realmente começar a visitar os pontos turísticos de Londres mesmo. No sábado, tivemos a maravilhosa oportunidade de conhecer o Windsor Castle, onde visitamos a capela do castelo e vários “aposentos” reais. Já no domingo, decidimos ir de trem até Londres, para visitarmos a Piccadilly Circus e ver mais um pouco da cidade.

Na segunda, tive aula de educação física, onde surgiu a oportunidade de aprender dança africana, que é a nova unidade que as meninas estão estudando neste começo de semestre. Tem sido muito divertido, e totalmente diferente do que já vivenciei nas minhas aulas no Brasil.
Na terça feira, tivemos a oportunidade de dissecar um cérebro de ovelha, pois estamos estudando sistema nervoso e a professora decidiu que seria importante ter esta aula prática. E ainda, para fechar o dia, vimos neve pela segunda vez assim que saímos da aula, o que, para todas nós, foi muito emocionante.

Estamos muito felizes e ansiosas para viver tudo o que vem sendo proporcionado. A viagem está sendo inesquecível, e com certeza terá sempre um lugar especial no meu coração

Assinado: Ana Luísa Santana - Colégio Sagrado Coração de Maria (Brasília)





Nenhum comentário:

Postar um comentário