segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Um mês em Nova York

Esta já é a minha ultima semana em Noa York, e passou muito rápido!!! 
Antes de vir pra cá, eu fiz uma conexão em São Paulo, onde conheci a Luísa e a Ana Sofia, e então viemos juntas. Amei conhecer as meninas, assim como as meninas da escola, que foram super receptivas e legais comigo!

A minha "host family" não poderia ter sido melhor! Eles me ajudaram muito aqui, e me levaram para conhecer muitos lugares diferentes, como Ellis Island e a NYU. Fomos patinar no rink de patinação do Bryant Park, também fomos até a Times Square, ao Soho, ao High Line, ao Central Park, entre outros lugares super legais. 

                 

A Marymount de NY é muito bonita e muito diferente do Sagrado de Brasília! O uniforme, as aulas, horários, o prédio, tudo! Durante a minha estadia aqui, eu fui para a escola que fica na 5th avenue, em frente ao Metropolitan Museum of Art (Met) e, é claro que eu aproveitei para ir lá algumas vezes haha

A minha "Buddy", Bree, também me ajudou muito na escola (que é muito grande e fácil de se perder), e as meninas da escola e eu saímos varias vezes para alguns lugares perto da escola, depois da aula, como o Shake Shack, ou alguma outra lojinha de doces…

                   

No dia 19, escola nos proporcionou assistir um Show da Broadway: The King and I. O show é sensacional e eu adorei! Recomendo para todos. E, além do show, o lugar também é muito legal, o Lincoln Center Theater. Além disso, teve a "Ice Skating Party", no Central Park, onde patinamos muito!

                       



Aqui está muito frio!!!! Sábado, dia 23, teve muita neve! (foi a segunda maior nevasca de Nova York, desde 1869). Mas domingo amanheceu com sol, e deu pra ir ao Central Park aproveitar toda a neve acumulada!

                                    

Bom, esse foi um pedacinho da minha experiência aqui em Nova York. Para mim, esse intercâmbio foi muito bom! Conheci muitas pessoas novas e incríveis, conheci lugares muito diferentes e a escola de Nova York. Também acho que foi uma experiência que me fez crescer e me tornar mais independente e confiante em mim mesma! Eu adorei tudo até agora, e espero curtir muito essa última semana!! 

                      

Com carinho, 
Laura Marques (SCM- Brasília)



2 comentários: