terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

The Cloisters and Brooklyn Bridge

No nosso último fim de semana na cidade eu queria terminar de fazer tudo que eu tinha na minha lista de lugares para visitar aqui em NY, mas nenhuma das meninas queria ir comigo, então eu acabei indo sozinha.
Primeiro eu fui em um lugar chamado The Cloisters, que é um ramo do MET e fica dentro de um prédio medieval muito bonito no extremo norte de Manhattan em cima de uma colina, então, é possível ver o Rio Hudson e ter uma vista linda. Depois eu fui na Brooklyn Bridge e, como já era o por do sol, estava muito bonito.
É difícil de imaginar que hoje a tarde a gente já vai estar voltando para o Brasil, mas esse mês foi muito bom, uma experiência que eu nunca vou esquecer (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário