terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Last days in New York City

Infelizmente, está acabando o que foi o melhor mês da minha vida. Nova York é a cidade dos sonhos, e aqui eles se tornam realidade.
Foi muito boa a experiência de intercâmbio. Marymount é fantástica! A escola, os professores e as alunas fizeram essa experiência incrível ! Até conseguiram me fazer gostar de jogar futebol 8 horas da manhã! Muito obrigada Class XI! Já estou com saudades!


Essa ultima semana foi muito divertida. Tiramos para fazer o que ainda faltava na nossa listinha. Passeei na Times Square e na Quinta Avenida. Andar por Nova York nos fins de semana era minha atividade favorita! No sábado eu, Laura, nossa host sister Claudia e Marianna fomos assistir um musical na Broadway: Chicago. Adoramos ! 

Foram muitas coisas divertidas que fizemos, como visitar os pontos turísticos, e é claro, os locais que sempre aparecem nos filmes e seriados! Abaixo, uma foto com a Bia, Laura, Mari e eu na Grand Central. 

E agora, uma foto da gente patinando no gelo ! É mais difícil do que parece!

 Hoje, segunda feira, um dia antes da nossa partida, nevou de novo. Adorei a neve! É linda! Ótimo jeito de se despedir de Nova York ! 



E nossa típica Gossip Girl picture nos degraus do Met 

Estou de coração partido de ter que ir embora, mas foi uma experiência maravilhosa, amei cada minuto! 
Bye New York! See you soon!
Paula Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário