domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fim de semana

Sexta-feira, tivemos o Pink T-Shirt Day no Marymount. É um dia em que todos vao de camisa rosa para o colégio.. De noite, fomos a uma festa na casa de uma aluna do Marymount.
Ontem, sábado, eu fui com a minha hoster no shopping El Tesoro.
E hoje, domingo, eu e meu irmão fomos a casa do tio da minha hoster. É uma "finca" que fica em frente a uma represa.. Antigamente essa represa era um povoado, porém construíram uma hidrelétrica ali perto e o povoado foi inundado.. Andamos de lancha e esquiamos na água!!

MUY RICO! jajaja






Um comentário:

  1. Olá, rapazes! Adorei as fotos! Pelo visto vocês estão aproveitando muito por aí! Fico feliz por vocês! E o Antonio! Também tem tido experiências como essas? Grande abraço para todos.
    Rosana Cattete

    ResponderExcluir