sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Saudades de NYC!

     Bom, faz um pouco mais de uma semana que voltamos de NYC e é CLARO que já estou morrendo de saudades! Sinto falta da escola, dos professores, das minhas amizades que construí lá e, principalmente, da minha família que me recebeu e me hospedou com muito carinho e amor! Tenho saudades de todos!
     Viver um mês longe de casa com uma nova cultura e novas pessoas foi maravilhoso e espero poder voltar para Nova Iorque o quanto antes, por que essa viagem superou as minhas expectativas!Além disso, me emociono toda vez que falo sobre ela! Infelizmente não pude fazer tudo o que programava fazer lá, mas esse é mais um motivo para que eu possa voltar!
     Essa experiência turística e cultural que a Rede Sagrado me proporcionou vai ficar para sempre em minha memória e tenho certeza que também na memória das demais brasileiras que me acompanharam e fizeram dessa viagem ainda mais perfeita!
     Foi com lágrimas no rosto e um aperto no coração que eu me despedi de Nova Iorque e quero que todos de lá saibam que esse não foi um "adeus" e sim um "te vejo em breve"!
     Espero que vocês que acompanharam/acompanham esse blog possam ver a felicidade que foi de estar lá e a nossa enorme gratidão e carinho que temos por todas as pessoas que fizeram parte desse capítulo de nossas histórias!
     Como não posso postar todas as milhões de fotos que tirei lá, selecionei algumas das minhas preferidas para vocês!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário