quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

See you soon, NY!




Oi gente,
já chegamos em nossas respectivas cidades e só queria dizer o quão maravilhosa foi a viagem..
Gostaria de agradecer à toda a Rede Sagrado por nos proporcionar essa viagem maravilhosa e a todos em NY que nos receberam tão bem, essa viagem realmente mudou minha perspectiva de mundo e me fez amadurecer. 
Ficar longe da minha família me fez aprender a me cuidar mais, ter mais noção das consequências, sem contar no meu inglês que melhorou absurdamente.
Foi tudo incrível e não tenho palavras para explicar a saudade que já estou sentindo..
Deixei em NY pessoas mais que especiais e tenho certeza que vou querer cultivar essas amizades para sempre.
Quero agradecer à minha família por me apoiar em mais um desafio, vocês são maravilhosos!!
Às meninas do Brasil que foram comigo,Mari, Paula, Laura e Bia, obrigada por compartilharem esse momento incrível comigo, tenho certeza que manteremos contato e que ainda voltaremos a NY juntas!
Cada segundo valeu a pena e vai ficar na minha memória para sempre.
Flávia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário