domingo, 2 de fevereiro de 2014

Last Week

Oi gentee,
Então, última semana e eu já estou de coração partido.. Passou tudo tão rápido..
Já fiz amigas que sei que  vou querer manter contato pra sempre, até mesmo as brasileiras que moram em outros estados..
Mas vamos lá, o que tem acontecido?

Sábado(25), meus host-parents deram uma festa aqui em casa e foi bem divertido. Deu pra conhecer várias pessoas e conhecer diferentes pontos de vista e opiniões sobre o Brasil.. É sempre bom conhecer gente nova né?
Abaixo uma foto minha e da minha host-sis antes da festa:


Terça tivemos o que chamam de Assembly, que é basicamente o encontro semanal da Upper Class (sendo que aqui o nono ano faz parte do Ensino Médio também, então fazemos parte da reunião). Nós fomos chamadas para fala com todas elas já que seria nosso último assembly, então agradecemos a todas as garotas por nos fazerem sentir em casa, sempre nos ajudarem quando precisamos, e para convidá-las para ir para Brasil. Também demos uma bandeira do Brasil para a coordenadora do Upper Class, Kara, para que elas tenham sempre um pedacinho do Brasil e da gente com elas..
Aqui vão algumas fotos:



Também tivemos a skating party, fomos para o Central Park esquiar e ver algumas amigas. No meu caso só ver algumas amigas porque a minha relação com o gelo não deu muito certo, mas pelo menos eu tentei, né? ahahha Mas foi ótimo de qualquer maneira, e o lugar tinha uma vista linda de NY.

Sexta,  fomos na Broadway de novo (se você pretende vir a NY, a melhor coisa pra fazer é ir à Broadway, é maravilhoso!), mas dessa vez fomos ver Wicked, que é a história da bruxa do Mágico de Oz, Elphaba, que na realidade não teve culpa de nada do que aconteceu! O musical é incrível e eu saí do teatro torcendo para que fizessem logo uma adaptação para o cinema..
Algumas fotos do musical:




Ontem fui no Empire State com a Mari e a Paula e encontramos com a Laura depois para irmos às compras, e foi ótimo, andamos por toda a Quinta Avenida.
Abaixo uma foto nossa no Empire State.

Está sendo de partir o coração ir embora, mas foi muito bom enquanto estivemos aqui..
Beijinhos,
Flávia Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário